Quem Somos?

Nossa missão é, da forma mais simples, dar a “BOA NOTÍCIA” da salvação a todo aquele que por algum motivo, foi barrado de conhecer Jesus pessoalmente e apresentá-lo como Senhor, Salvador e melhor Amigo! Cremos na Bíblia Sagrada como manual de conduta e ensino sobre fé e prática do bem. Mas, acima de tudo, como uma carta de amor de Deus para nós. Cremos no evangelho de Jesus como modelo para todo e qualquer grupo da sociedade, tendo por base seus ensinamentos sobre PERDÃO, OBEDIÊNCIA E AMOR INCONDICIONAL. Somos uma “STREET CHURCH” (Igreja de Rua), ou seja, realizamos nossos trabalhos em ruas, praças, favelas, praias, shoppings e outros LOCAIS PÚBLICOS. Temos como público alvo todo aquele que sofre algum tipo de preconceito ou REJEIÇÃO, sendo abordados temas familiares, éticos e espirituais. Que o amor de Deus nos ajude a tornar real o sonho de transformar vidas!!!

TESTEMUNHO HEAD

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 comentários
 Editar Post

Ex guitarrista do KORN convertido ao Cristianismo


Brian Phillip Welch (19 de junho de 1970 em Torrance, Califórnia), conhecido por "Head", é um guitarrista dos Estados Unidos da América, conhecido por ter sido membro fundador e ex guitarrista da banda Korn, uma banda ganhadora de Grammy e bastante influente no movimento nu metal. Além de guitarrista Welch também era vocal de apoio da banda. Em 20 de fevereiro de 2005, Head anunciou em uma rádio dos Estados Unidos sua saída da banda após converter-se ao Cristianismo, notícia confirmada pela banda logo após.

Welch se converteu a Cristo e, em Fevereiro de 2005. deixou a banda alegando que o fato de ter se convertido tornava impossível continuar a tocar as músicas do Korn e viver o estilo de vida da banda.

Após deixar seu posto de guitarrista, Welch passou um bom tempo em uma organização cristã fundamentalista em Bakersfield, Califórnia, chamada Valley Bible Fellowship. Além disso, ele também começou a trabalhar em um CD solo.
Havia uma época em que Welch “Head” de Brian fazia quase qualquer coisa por um coquetel de metanfetaminas.Agora, ele está em um barato diferente, bem mais saudável.

Welch recentemente compartilhou em uma entrevista para MTV.com, “eu tive dinheiro, mulheres, drogas a vontade. Mas nada disso traz a felicidade. Você nunca encontrará a realização nessas coisas. Eu vivi isso. Eu era miserável tão podre que disse a Deus: apenas me mata, por favor.”

Em outra entrevista ele disse que, quando anunciou que ía sair da banda...o vocalista Johnathan Davis disse pra ele pedir o que quisesse pra não sair... Head respondeu: vamos a igreja... a resposta da mulher do vocal, que estava junto na conversa foi: tudo menos isso...

Há dois anos atrás , Welch diz entrou em uma depressão profunda e em uma toxicodependência severa. Isto levou a banda a um racha interno. Comecei a fazer coisas que não gostava mais tudo bem, “é metal! é rock and roll!” mas isso se tornou muito difícil para mim. Era difícil engolir.
Sendo o pai de uma filha de 6 anos, Welch diz que desejou seu respeito mais do que “o vil metal.”(dinheiro e fama ).



Em conseqüência de uma busca intensa associada a leitura da Bíblia, levou Welch a sair em 22 de fevereiro daquele ano, a banda que a essa altura vendia mais de 11 milhões de copias no USA.

“Eu deixei a banda no auge nós estávamos fora da Sony, o dinheiro estava na mão, tínhamos os direitos sobre todas as nossas músicas, mas eu tive que provar para mim mesm.o que o dinheiro não era meu Deus.”

E não era. Após ter contado sobre sua reabilitação às páginas da MTV, Welch foi à igreja (fazer um estudo biblico em Bakersfield, CA) “Eu ia para igreja totalmente drogado. Eu quereria saber porque as pessoas iam a frente se oferecer para trabalhar na igreja. Mas um dia eu fui chamado e eu disse a Deus: me mostra como parar.”

Após ter conhecido o amor de Jesus para o coração Welch foi mudado completamente. “Apenas como aquele eu podia parar as drogas”,

Agora, Welch se diz, o homem o mais feliz no mundo. Tatuando sua paixão por Cristo em seu corpo, com seu verso favorito da Bíblia, Mateus 11:28 sobre sua garganta, e “Jesus” em seu ante-braço. Sobre isso ele explica, “eu era um miseravel e devo muito a Deus, em tudo o que eu toco vejo Jesus eu não me esquecerei disso jamais.”

http://www.youtube.com/watch?v=Voxm2B1CBXs&feature=PlayList&p=8F75A529EC4A3A17&index=2


É mermão, os doido tão se convertendo!!!! Há tempo que eu tava querendo postar esse testemunho, edificante demais, né? Glória a Deus, pela vida do Head!!!!!
Fikem firmes....
E.S.G.
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

vc é livre!!!