Quem Somos?

Nossa missão é, da forma mais simples, dar a “BOA NOTÍCIA” da salvação a todo aquele que por algum motivo, foi barrado de conhecer Jesus pessoalmente e apresentá-lo como Senhor, Salvador e melhor Amigo! Cremos na Bíblia Sagrada como manual de conduta e ensino sobre fé e prática do bem. Mas, acima de tudo, como uma carta de amor de Deus para nós. Cremos no evangelho de Jesus como modelo para todo e qualquer grupo da sociedade, tendo por base seus ensinamentos sobre PERDÃO, OBEDIÊNCIA E AMOR INCONDICIONAL. Somos uma “STREET CHURCH” (Igreja de Rua), ou seja, realizamos nossos trabalhos em ruas, praças, favelas, praias, shoppings e outros LOCAIS PÚBLICOS. Temos como público alvo todo aquele que sofre algum tipo de preconceito ou REJEIÇÃO, sendo abordados temas familiares, éticos e espirituais. Que o amor de Deus nos ajude a tornar real o sonho de transformar vidas!!!

TESTEMUNHO: RESPONSA!!! (By Toshiba)

terça-feira, 16 de março de 2010 comentários
 Editar Post


Eu trabalhava no Cyber, quando um maluco entrou e me ofereceu um boné, se eu queria comprar por dois reais. Eu disse que não queria, porque eu já tinha boné. No fundo eu pensei: "esse cara vai comprar droga." Mas ele ficou lá, mesmo eu dizendo que eu não queria.

Eu fiquei incomodado pensando: "pô ese cara não vai embora!" daí eu disse pra ele que comprava, mas que era pra ele se ligar na "pista". Ele ficou todo bolado e eu disse pra ele não se preocupar que a parada não era com polícia nem bandido, era com Jesus Cristo e você é desviado! Daí ele me perguntou de onde eu conhecia ele. E eu respondi que nunca tinha visto ele, que não o conhecia.

Ele confessou que era desviado mesmo, falou da igreja, depois me pediu licença e foi na padaria. Voltou com dois bolos, um, ele comeu, o outro ele me deu. Aí passou um camarada dele e levou ele embora. Isso era numa quarta-feira.

No fim de semana, eu chego em casa e meu irmão me fala que teve um cara no cyber me procurando meio desesperado. Isso eram umas onze e meia da noite. passaram-se meia hora, o maluco tava lá estirado com quatro tiros na cara, pertinho lá de casa.

"Se eu anunciar que um homem mau vai morrer, e você não avisar esse homem para que pare de fazer o mal e assim salve a sua vida, ele morrerá como pecador, e você será o responsável pela morte dele. Se você avisar o homem mau, e ele não deixar de pecar, ele morrerá ainda pecador, mas você não será responsabilizado ." (Ezequiel 3.18-19)
 
Então, tá na tua responsa,
FICA NA PAZ!
 
TOSHIBEX
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

vc é livre!!!