Quem Somos?

Nossa missão é, da forma mais simples, dar a “BOA NOTÍCIA” da salvação a todo aquele que por algum motivo, foi barrado de conhecer Jesus pessoalmente e apresentá-lo como Senhor, Salvador e melhor Amigo! Cremos na Bíblia Sagrada como manual de conduta e ensino sobre fé e prática do bem. Mas, acima de tudo, como uma carta de amor de Deus para nós. Cremos no evangelho de Jesus como modelo para todo e qualquer grupo da sociedade, tendo por base seus ensinamentos sobre PERDÃO, OBEDIÊNCIA E AMOR INCONDICIONAL. Somos uma “STREET CHURCH” (Igreja de Rua), ou seja, realizamos nossos trabalhos em ruas, praças, favelas, praias, shoppings e outros LOCAIS PÚBLICOS. Temos como público alvo todo aquele que sofre algum tipo de preconceito ou REJEIÇÃO, sendo abordados temas familiares, éticos e espirituais. Que o amor de Deus nos ajude a tornar real o sonho de transformar vidas!!!

EU TE ACEITO!

domingo, 14 de março de 2010 comentários
 Editar Post

 

Quem quiser que lute pelos seus direitos, mas no final, o único direito que importa é o de amar, ser amado, correspondido e aceitar. O homem tem tanto preconceito, porque na verdade, ele mesmo não se aceita. É um vazio que precisa ser preenchido, uma sensação de sujeira que precisa ser limpa. Portanto, lute com toda a sua força, até cansar, como tantos que no fim, já até pensaram em tirar suas próprias vidas na ânsia de acabar com o sofrimento. Eu te aceito assim, mas você se aceita assim???

Nenhum ser humano é capaz de viver independente de Deus. A vontade dEle é soberana em sua vida, e você precisa aceitar o fato, de que no final, a única coisa que realmente importa é agradá-lo, porque o homem foi criado para isso. A formula mais poderosa e extraordinária de sentir prazer é fazê-lo feliz, como diz o Valmar, fazê-lo "gozar". Desculpe a forma chula, mas você não é mais criança e talvez até esteja familiarizado com isso: você precisa deixar Deus "gozar na tua cara"!!!!

Você quer tanto ser ACEITO, mas a única pessoa no mundo que tem esse direito é aquEle que não teve pecado, que trocou a Sua Glória pra morrer por vidas humanas, num ato do amor mais profundo! JESUS CRISTO eu te aceito!

Você não vai se completar sozinho. E todos esses ao seu redor também estão sozinhos, A luta de vocês é solitária, vocês estão sozinhos! Deus quer ser a tua companhia, completar você, mas é preciso negar-se a si mesmo, não importa se a tua orientação é genética, psicológica ou se é espiritual, se é doença... O que interessa de fato, é que O Criador quer consertar toda a criatura humana e todos precisamos de conserto. Papai quer Seus Filhos de volta. O Espírito de Deus está falando, não o ignore, Ele te ama tanto!!!

Se você se sente tocado por essa palavra e reconhece que precisa de ajuda, entre em contato conosco, não precisa se identificar, deixe um recado pra nós, sem preconceito e aceite a nossa amizade. Deus te abençoe! E.S.G.
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

vc é livre!!!