Quem Somos?

Nossa missão é, da forma mais simples, dar a “BOA NOTÍCIA” da salvação a todo aquele que por algum motivo, foi barrado de conhecer Jesus pessoalmente e apresentá-lo como Senhor, Salvador e melhor Amigo! Cremos na Bíblia Sagrada como manual de conduta e ensino sobre fé e prática do bem. Mas, acima de tudo, como uma carta de amor de Deus para nós. Cremos no evangelho de Jesus como modelo para todo e qualquer grupo da sociedade, tendo por base seus ensinamentos sobre PERDÃO, OBEDIÊNCIA E AMOR INCONDICIONAL. Somos uma “STREET CHURCH” (Igreja de Rua), ou seja, realizamos nossos trabalhos em ruas, praças, favelas, praias, shoppings e outros LOCAIS PÚBLICOS. Temos como público alvo todo aquele que sofre algum tipo de preconceito ou REJEIÇÃO, sendo abordados temas familiares, éticos e espirituais. Que o amor de Deus nos ajude a tornar real o sonho de transformar vidas!!!

Na Sombra da Cruz

quinta-feira, 30 de setembro de 2010 comentários
 Editar Post

   Em uma de suas andanças, Kwai Chang Caine, o mestre Kung Fu (da antiga série "Kung Fu"), se deparou com uma cidade onde havia uma superstição cristã. No meio de uma praça havia uma cruz, as pessoas daquela cidade acreditavam que aquela cruz queimava qualquer um que estivesse sob sua sombra quando o relógio marcava meio dia.

   O budista tentou convencer aquelas pessoas de que aquilo não era verdade, mas ninguém acreditou nele. Então ele foi até a aquela cruz e sentou-se no chão, esperou pelo meio dia; a cidade inteira foi ver o homem ser queimado. Finalmente chegou a hora. Nada aconteceu! Aquele homem tornou-se uma pessoa muito querida pelos habitantes daquela cidade, que tentaram impedir sua partida, mas foi em vão. Ele tinha uma missão…

   Vejo por aí muita gente que carrega uma cruz por medo, como um amuleto ou palavra mágica (credo cruz!). Há quem já tenha ouvido aquela história do homem que cortou a sua cruz para facilitar as coisas e no fim da caminhada, não pôde usá-la como ponte diante de um precipício. Mas a cruz é muito mais que isso, muito mais do que ponte, a cruz tem uma finalidade e qual é? Fugimos dessa realidade e criamos regras que nos ocupam cada vez mais a andarmos em círculo, nos tirando assim a finalidade da cruz. Não ter medo da cruz nos liberta e nos leva a uma dimensão elevada de confiança no Senhor e nos traz a experiência do verdadeiro amor na sua forma mais sublime, a entrega. Creio que só assim conheceremos Jesus de verdade!

E.S.G.


 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

vc é livre!!!