Quem Somos?

Nossa missão é, da forma mais simples, dar a “BOA NOTÍCIA” da salvação a todo aquele que por algum motivo, foi barrado de conhecer Jesus pessoalmente e apresentá-lo como Senhor, Salvador e melhor Amigo! Cremos na Bíblia Sagrada como manual de conduta e ensino sobre fé e prática do bem. Mas, acima de tudo, como uma carta de amor de Deus para nós. Cremos no evangelho de Jesus como modelo para todo e qualquer grupo da sociedade, tendo por base seus ensinamentos sobre PERDÃO, OBEDIÊNCIA E AMOR INCONDICIONAL. Somos uma “STREET CHURCH” (Igreja de Rua), ou seja, realizamos nossos trabalhos em ruas, praças, favelas, praias, shoppings e outros LOCAIS PÚBLICOS. Temos como público alvo todo aquele que sofre algum tipo de preconceito ou REJEIÇÃO, sendo abordados temas familiares, éticos e espirituais. Que o amor de Deus nos ajude a tornar real o sonho de transformar vidas!!!

O AZEITE NA COLHER

domingo, 31 de outubro de 2010 comentários: 1
 Editar Post

   Certo jovem queria saber a resposta pra pergunta universal:
"Qual o sentido da vida?"
   Ao saber da existência de um sábio que tinha a resposta, foi ter com ele no alto da montanha onde morava no Tibet.
   Chegando lá, ficou deslumbrado com um belo e modesto mosteiro. De dentro saiu um homenzinho muito simpático, que foi logo convidando-o para entrar.

   - Em que posso ajudá-lo, mancebo? - Perguntou o sábio.
   - Quero saber o sentido da vida? - Respondeu o jovem, sem rodeios.
   O velho, deu de ombros e saiu da sala, voltando em seguida com uma colher de azeite.
   - Tome esta colher de óleo e vá conhecer minha casa. Volte em uma hora, mas tome muito cuidado: não deixe cair nem uma gota da colher, senão, não terás a resposta que procuras! - E o velho retirou-se de vez.

   O jovem ficou então temeroso e começou a andar pela casa, mas com muito medo daquilo que o velho lhe dissera. Tamanho foi o seu nervosismo, que não prestara atenção em quase nada, e a hora então passou.

   De volta a sala, depois de esperar ainda um pouco, o velho então retorna, e depois de examinar a colher, pergunta:
- O que você viu por aí?
   - Não pude observar muita coisa, porque estava muito preocupado com o azeite da colher. - Confessou envergonhado, o rapaz.
   O velho balança a cabeça em desaprovação e dispara:
- Torne a andar por aí, observe tudo e me diga o que lhe chamou mais atenção. Eu volto em uma hora! - Saiu de novo.

   Mais uma hora de peregrinação daquele rapaz por aquela casa. Só que dessa vez, ele pode notar o belo tapete de entrada; as réplicas (?) de obras famosas: Monet, Picasso, Michelângelo, Da Vinci e outros; as esculturas de Aleijadinho; a bola quadrada do Quico (!); o acervo de clássicos e raridades do Rock´N Roll mundial; o último episódio de "A Caverna do Dragão"; o legendário DVD do "Tiririca Unplugged" e uma foto do sábio com a Joelma !!!

   Mais de uma hora passada, ao voltar a sala, antes que o velho pudesse dizer qualquer coisa:
- Vi todas as tuas obras de artes! Vi teus discos raros de rock! Vi o último episódio de "A Caverna do Dragão", cara, a Derci Gonçalves...
   - Viu o Valmar antes das cinco da tarde? - Enterrompeu o velho.
   - Quê? - O jovem fica assustado.
   - Brincadeirinha...rsrs - Tranquiliza, o ancião.
   - E onde está o azeite da tua colher? - O velho corta o barato.
   A colher estava vazia.
   - "Meu jovem, o sentido da vida, é observar todas as coisas, sem deixar o óleo cair." - Fecha o velho, dando uma piscadinha.

E.S.G.
 
 
comentários: 1 Postar um comentário

Postar um comentário

vc é livre!!!