Quem Somos?

Nossa missão é, da forma mais simples, dar a “BOA NOTÍCIA” da salvação a todo aquele que por algum motivo, foi barrado de conhecer Jesus pessoalmente e apresentá-lo como Senhor, Salvador e melhor Amigo! Cremos na Bíblia Sagrada como manual de conduta e ensino sobre fé e prática do bem. Mas, acima de tudo, como uma carta de amor de Deus para nós. Cremos no evangelho de Jesus como modelo para todo e qualquer grupo da sociedade, tendo por base seus ensinamentos sobre PERDÃO, OBEDIÊNCIA E AMOR INCONDICIONAL. Somos uma “STREET CHURCH” (Igreja de Rua), ou seja, realizamos nossos trabalhos em ruas, praças, favelas, praias, shoppings e outros LOCAIS PÚBLICOS. Temos como público alvo todo aquele que sofre algum tipo de preconceito ou REJEIÇÃO, sendo abordados temas familiares, éticos e espirituais. Que o amor de Deus nos ajude a tornar real o sonho de transformar vidas!!!

SUGESTÃO DE FILME:

quinta-feira, 21 de outubro de 2010 comentários
 Editar Post

Os Esquecidos (The Forgotten)

• Direção: Joseph Ruben
• Gênero: Drama/Ficção Científica/Suspense
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 98 minutos

Elenco:
• Julianne Moore - Telly Paretta
• Christopher Kovaleski - Sam
• Anthony Edwards - Jim Paretta
• Dominic West - Ash Correll
• Alfre Woodard - Detetive Anne Pope

Sinopse:
Telly Paretta (Julianne Moore) é uma jovem mulher atormentada pela perda do filho em um acidente de avião. Sua vida passa por uma grande transformação quando ela descobre que pode estar louca - seu marido e seu terapeuta afirmam que ela jamais teve filho algum e que tudo não passa de uma criação da mente dela. Obviamente, Telly fica ainda mais transtornada e tenta se agarrar a todas as lembranças e objetos que fazem parte do seu passado, mas tudo passa a desaparecer misteriosamente. Telly ainda encontra um amigo, que também perdeu sua filha no mesmo acidente e ajuda-o a se lembrar do fato. Inicia-se uma perseguição, mas eles tentarão, a todo o custo, encontrar seus filhos desaparecidos.

Ocorreu-me uma analogia sobre o Filho que tenta desesperadamente lembrar seus irmãos, da existência de seu Pai. Num mundo de pessoas que tiveram suas memórias apagadas das questões espirituais a cerca de Deus e do fruto de seu amor. Cabe a nós, urgentemente, lembrarmo-nos uns aos outros dessa realidade oculta ao nosso dia-dia.
Somos tentados todos os dias a esquecer, portanto é necessário, diariamente, lermos a Bíblia Sagrada e orarmos a Deus em busca da revelação do que nos passa desapercebido, trazendo à memória aquilo que nos dá esperança.

"Invoca-me, e te responderei, anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes." (Jeremias 33.3)

E.S.G.
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

vc é livre!!!