Quem Somos?

Nossa missão é, da forma mais simples, dar a “BOA NOTÍCIA” da salvação a todo aquele que por algum motivo, foi barrado de conhecer Jesus pessoalmente e apresentá-lo como Senhor, Salvador e melhor Amigo! Cremos na Bíblia Sagrada como manual de conduta e ensino sobre fé e prática do bem. Mas, acima de tudo, como uma carta de amor de Deus para nós. Cremos no evangelho de Jesus como modelo para todo e qualquer grupo da sociedade, tendo por base seus ensinamentos sobre PERDÃO, OBEDIÊNCIA E AMOR INCONDICIONAL. Somos uma “STREET CHURCH” (Igreja de Rua), ou seja, realizamos nossos trabalhos em ruas, praças, favelas, praias, shoppings e outros LOCAIS PÚBLICOS. Temos como público alvo todo aquele que sofre algum tipo de preconceito ou REJEIÇÃO, sendo abordados temas familiares, éticos e espirituais. Que o amor de Deus nos ajude a tornar real o sonho de transformar vidas!!!

EXORCISMO

terça-feira, 3 de abril de 2012 comentários
 Editar Post

QUARENTENA - PARTE III

“Sujeitai-vos a Deus, resisti ao diabo e ele fugirá de vós.” Tg. 4.7


E ELE FUGIRÁ DE VÓS

É uma resposta CONSEQUENCIAL ao esforço de se sujeitar a Deus e resistir ao diabo.

ZONA DE GUERRA
“O diabo vosso adversário anda em derredor, rugindo como leão, procurando a quem possa tragar;” (1Pe 5.8)

A zona limite do nosso adversário é como chamamos DERREDOR, porque ao nosso redor está o anjo do Senhor.  (Salmos 34 : 7) Porém, esta proteção é condicionada ao TEMOR ao Senhor. Se andarmos em desconformidade disso quem estará ao nosso redor será satanás que nos oprimirá, tocará e até nos possuir se puder.

VÁ DE RETRO!
O processo de expulsão ou exorcismo do maligno se dá pelo testemunho que damos de Cristo. Jesus quando desembarcou na província de Gadara se deparou com um endemoniado. Este quando o viu foi ao seu encontro clamando: “Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Conjuro-te por Deus que não me atormentes” (Mc 5.7).
É interessante notarmos, que o demônio foi ao seu encontro e o reconheceu, enquanto muitos vêm tentando promover o exorcismo sem nenhum reconhecimento no mundo espiritual.
Serão envergonhados pelo acusador assim como foram os filhos de Ceva: "Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?" (Atos 19 : 15) E foram espancados e tiveram suas vestes rasgadas pelo demônio e despidos de suas roupas, assim fugiram.

SERVIÇO COMPLETO
No encontro de Jesus com o endemoniado gadareno, depois de liberto o homem não passa a ter uma vida normal apenas, mas adquire um caráter missionário. (Mc 5.19-20)

Não existem “palavras mágicas”, existe CARÁTER e POSICIONAMENTO COM DEUS.

"Mas esta casta de demônios só se expulsa pela oração e pelo jejum."  (Mateus 17 : 21)
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

vc é livre!!!