Quem Somos?

Nossa missão é, da forma mais simples, dar a “BOA NOTÍCIA” da salvação a todo aquele que por algum motivo, foi barrado de conhecer Jesus pessoalmente e apresentá-lo como Senhor, Salvador e melhor Amigo! Cremos na Bíblia Sagrada como manual de conduta e ensino sobre fé e prática do bem. Mas, acima de tudo, como uma carta de amor de Deus para nós. Cremos no evangelho de Jesus como modelo para todo e qualquer grupo da sociedade, tendo por base seus ensinamentos sobre PERDÃO, OBEDIÊNCIA E AMOR INCONDICIONAL. Somos uma “STREET CHURCH” (Igreja de Rua), ou seja, realizamos nossos trabalhos em ruas, praças, favelas, praias, shoppings e outros LOCAIS PÚBLICOS. Temos como público alvo todo aquele que sofre algum tipo de preconceito ou REJEIÇÃO, sendo abordados temas familiares, éticos e espirituais. Que o amor de Deus nos ajude a tornar real o sonho de transformar vidas!!!

RESISTÊNCIA

terça-feira, 3 de abril de 2012 comentários
 Editar Post

QUARENTENA - PARTE II

“Sujeitai-vos a Deus, RESISTI ao diabo e ele fugirá de vós.” Tg. 4.7


RESISTÊNCIA – Oposição, obstinação, suportar. Resistir a algo ou alguém.
Ex. “Não sei como você pôde resistir a tal situação, fulano?”

RESISTIR A QUEM?
Satanás – Adversário, opositor ( 1 Pedro 5:8).

RESISTIR A QUÊ?
Tentação – Desejo, impulso, vontade.

Tentação de Jesus no deserto (Lc 4.1-13) – PROVISÃO + AUTORIDADE + CREDIBILIDADE.
Todo “Crente” é tentado quanto a sua provisão de mantimentos e sustentabilidade; quanto à sua autoridade para realizações e sucesso público; e tem sua credibilidade questionada e sua fé posta à prova.
ESTRATÉGIAS E ARSENAL

Mateus 26:41
VIGIEM e OREM pra não cairdes em tentação; Pois o espírito está pronto, mas a carne é fraca.

Efésios 6:13-18
 Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar.
Portanto, estejam preparados. Usem a VERDADE como cinturão. Vistam-se com a couraça da JUSTIÇA e calcem, como sapatos, a prontidão para ANUNCIAR a boa notícia de paz. E levem sempre a FÉ como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno. Recebam a SALVAÇÃO como capacete e a PALAVRA de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá. Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem ALERTAS! Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus.
Se aquilo que alguém construir em cima do alicerce resistir ao fogo, então o construtor receberá a recompensa. (1 Co. 3.14)
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

vc é livre!!!