Quem Somos?

Nossa missão é, da forma mais simples, dar a “BOA NOTÍCIA” da salvação a todo aquele que por algum motivo, foi barrado de conhecer Jesus pessoalmente e apresentá-lo como Senhor, Salvador e melhor Amigo! Cremos na Bíblia Sagrada como manual de conduta e ensino sobre fé e prática do bem. Mas, acima de tudo, como uma carta de amor de Deus para nós. Cremos no evangelho de Jesus como modelo para todo e qualquer grupo da sociedade, tendo por base seus ensinamentos sobre PERDÃO, OBEDIÊNCIA E AMOR INCONDICIONAL. Somos uma “STREET CHURCH” (Igreja de Rua), ou seja, realizamos nossos trabalhos em ruas, praças, favelas, praias, shoppings e outros LOCAIS PÚBLICOS. Temos como público alvo todo aquele que sofre algum tipo de preconceito ou REJEIÇÃO, sendo abordados temas familiares, éticos e espirituais. Que o amor de Deus nos ajude a tornar real o sonho de transformar vidas!!!

SUJEIÇÃO

terça-feira, 3 de abril de 2012 comentários
 Editar Post


QUARENTENA - PARTE I
“SUJEITAI-VOS a Deus, resisti ao diabo e ele fugirá de vós.” Tg. 4.7


Sujeição – Submissão, rendição, constrangimento. Estar sujeito a algo ou alguém.
Ex. “Como você pode se sujeitar a tal situação, fulano?”

Em análise sintática gramatical, o sujeito é um dos termos essenciais da oração, responsável por realizar ou sofrer uma ação ou estado.
O sujeito é de quem (ou do quê) fala o verbo (quem morreu? quem foi desobediente? quem estava fugindo?).

SUJEITAI-VOS a Deus!

É preciso que seja estabelecida uma IDENTIDADE no mundo espiritual, um SUJEITO.

Quem é o sujeito? Vós.
A quem está sujeito? A vontade de Deus.
Qual é a VONTADE de Deus? Rm. 12.1-2

No ensinamento bíblico “Estar sujeito” é intimamente relacionado ao ato de humilhação e ao sofrimento, porque é requisito fundamental no processo de obediência a Deus. Isto porque nossa tendência e comportamentos geralmente são diferentes ou opostos ao que fora estabelecido pelo Pai, que nos coloca sob a vara de sua correção Hb. 12.5.


O SUJEITO é definido pelo Verbo de Deus: Se somos ou não, se fazemos ou não. É Ele quem afirma ou nega algo a respeito do sujeito.
O SUJEITAR-SE é causal, ou seja, por sua causa conseguiremos a expulsão do maligno de nosso meio. Mas deve ser um ato voluntário e opcional. Não pelo que Deus poderá fazer ainda ou a partir disso, mas pelo que Ele já fez por nós na cruz.
SUJEIÇÃO está intimamente ligada à obediência e negação da própria vontade pela consciência de que a vontade do Pai é a melhor opção, mesmo que para tanto se sofra a correção.

 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário

vc é livre!!!