Quem Somos?

Nossa missão é, da forma mais simples, dar a “BOA NOTÍCIA” da salvação a todo aquele que por algum motivo, foi barrado de conhecer Jesus pessoalmente e apresentá-lo como Senhor, Salvador e melhor Amigo! Cremos na Bíblia Sagrada como manual de conduta e ensino sobre fé e prática do bem. Mas, acima de tudo, como uma carta de amor de Deus para nós. Cremos no evangelho de Jesus como modelo para todo e qualquer grupo da sociedade, tendo por base seus ensinamentos sobre PERDÃO, OBEDIÊNCIA E AMOR INCONDICIONAL. Somos uma “STREET CHURCH” (Igreja de Rua), ou seja, realizamos nossos trabalhos em ruas, praças, favelas, praias, shoppings e outros LOCAIS PÚBLICOS. Temos como público alvo todo aquele que sofre algum tipo de preconceito ou REJEIÇÃO, sendo abordados temas familiares, éticos e espirituais. Que o amor de Deus nos ajude a tornar real o sonho de transformar vidas!!!

PingoCF Entrevista: O Leão da Tribo de Judá

terça-feira, 12 de outubro de 2010 comentários: 1
 Editar Post
ENTREVISTA POLÊMICA:
o Filho de Deus revela o que pensa e critica o funcionamento da Igreja.


PingoCF - Como o Senhor vê a situação da Igreja no mundo?
Leão da Tribo de Judá - Roubaram meu nome, venderam minha imagem e distorceram minhas idéias. A igreja está desviada.

PingoCF - Quando isso aconteceu, Senhor?
Leão da Tribo de Judá - Quando adicionaram fermento às minhas palavras e sofisticaram os meus ensinamentos, que eram muito simples.

PingoCF - Por que a Igreja fez isso?
Leão da Tribo de Judá - Porque, para eles, minha Graça se tornou "sem graça". O evangelho se tornou uma forma de ganhar dinheiro.

PingoCF - Porque o Senhor deixou de ser evangélico?
Leão da Tribo de Judá - Na verdade, nunca fui. Nem Judaísta, nem mesmo cristão (Lembre-se que esse era o apelidinho pejorativo que os primeiros foram chamados: "cristinhos")! Nunca tive religião. Sempre anunciei o reino de Deus e a sua justiça. Isso não é discurso religioso, o amor do Pai não é exclusividade de um povo, cultura ou de uma determinada religião.

PingoCF - Como o Senhor vê a situação do mundo em relação a sua Igreja?
Leão da Tribo de Judá - Como crerão que o Pai os ama? Que Ele me enviou por amor? O mundo não crê que estou vivo, porque quase não existem testemunhas, comunicadores desse fato.

PingoCF - Qual o papel da Igreja nesse processo?
Leão da Tribo de Judá - Que importância tem um rádio sem sintonia? O que é mais importante do que a informação?

PingoCF - O Senhor acha, que a Igreja hoje (de um modo geral) está preparada pra sua volta?
Leão da Tribo de Judá -Transformaram meu evangelho em religião. Me noivaram com uma instituição, pseudo-filantrópica, mensaleira, preconceituosa e prostituta do governo deste mundo. Me responde você!

PingoCF - Creio que se isso acontecesse, poucos subiriam...
Leão da Tribo de Judá - (interrompendo) Muitos desses que a Igreja discrimina hoje, subiriam. A maioria desses que se dizem meus, ficariam.

PingoCF - Quem será responsabilizado por tudo isso, a igreja será culpada?
Leão da Tribo de Judá - Naquele Dia, Eu separarei os bodes das ovelhas, ai de todo aquele que tiver feito tropeçar qualquer destes pequeninos, todo aquele que não estiver de acordo com a minha misericórdia, nem exercido o meu perdão, aquele que não se permitiu ser contagiado pelo meu amor, na prática, como escreveu Levi (Mt.25.35-41), ai de quem preferiu trilhar o seu próprio caminho e não negar a si mesmo...

PingoCF - Como o Senhor se sente com tudo isso?
Leão da Tribo de Judá - Estou muito envergonhado!!!

PingoCF - Existe esperança?
Leão da Tribo de Judá - (mudando de semblante) É claro, a Fé é o firme fundamento da esperança e o que torna provável o impossível!

PingoCF - Pô, Jesus deixa um recado pros leitores do blog aê!
Leão da Tribo de Judá - Cara, a Bíblia é isso, um recado do Pai pra vocês, leiam ela! E também (Aba!), é clichê, mas... Eu amo muuuuuuito todos vocês, acreditem! (Risos) Eu continuo a interceder ao Pai por vocês, sempre!!!!!!!!!! Gosto de conversar, portanto falem comigo! E é claro, volto logo!!!!!! Pronto, outro clichê! (Risos)


QUEM É?
O Filho único de Deus. Autor e consumador da nossa fé.

O QUE FEZ?
Deixou de lado toda a sua glória, se fez carne e morreu por amor da humanidade. Ressuscitou três dias depois, provando que toda honra e toda glória a Ele pertencem.

O QUE PUBLICOU?
Publicou ao longo desses 2010 anos , milhares de "cartas vivas", que somos nós, as testemunhas do seu amor e da sua vitória sobre a morte!


E.S.G.
 
 
comentários: 1 Postar um comentário

Muito impactante essa "conjectura"!
Tem uma musica de Luis Claudio- A igreja, Dizem que ela é um pouco "cafona", mas tem uma mensagem extremamente reflexiva"
é linda!
da uma pesquisada!
vale a pena!
depois eu volto aqui!
abraço a todos e fica na paz de Cristo que esede todo o entendimento...

Postar um comentário

vc é livre!!!